Navios Royal Caribbean premiados

Oasis de novo em destaque

A Royal Caribbean International anunciou hoje ter sido vencedora de 15 galardões na edição deste ano da Travel Weekly Magellan Awards, 10 dos quais de ouro. O revitalizado 'Radiance of the Seas', também conhecido como o navio gastronómico, teve a honra de ser a único a receber um Magellan de ouro para a categoria de “Overall Contemporary Ship”— modernidade geral do navio —, enquanto o Oasis of the Seas ganhou o ouro pela segunda vez consecutiva na categoria de “Eco-Friendly Green Cruise Ship” – Cruzeiro Amigo do Ambiente. A nova campanha da marca — “O Mar Chama Por Si. Sinta-o com a Royal” — foi igualmente reconhecida com uma insígnia de ouro, bem como toda a campanha publicitária para TV e imprensa.

Eis os galardões de ouro recebidos pela Royal Caribbean na Travel Weekly Magellan Awards:

 

Radiance of the Seas

Modernidade geral do navio

Oasis of the Seas

Navio amigo do ambiente

“The Sea is Calling”

Campanha de Marketing/Publicidade

“The Sea is Calling”

Campanha televisiva

“The Sea is Calling”… Vicki

Campanha impressa

150 Central Park do Oasis of the Seas

Contemporary Ship – Design de Restaurante

DreamWorks Experience

Contemporary Ship – Entretenimento

HairSpray

Contemporary Ship – Entretenimento

Royal Promenade

Contemporary Ship – Design de Átrio

Royal Loft Suites

Contemporary Ship – Design de Suite

 

Quanto aos galardões de prata, a Royal arrecadou:

 

 

Allure of the Seas

Modernidade geral do navio

Sea Views

Melhor blogue

Crown and Anchor Society

Programa de fidelidade

Vitality no Sea Spa

Contemporary Ship – Design de Spa

Madagáscar 3

Publicidade e Marketing na vertente Web

 

Os Magellan Awards são os primeiros prémios pensados para a indústria de viagens. Do design às campanhas de marketing, os Travel Weekly Magellan Awards premeiam o que de melhor existe na indústria e distinguindo os seus profissionais excecionais.

 

+A A -A

22 navios na frota

A Royal Caribbean International é uma marca de cruzeiros mundialmente conhecida que dispõe de 22 navios, que chegam a mais de 270 destinos em 72 países, através dos seis continentes. A linha oferece, ainda, pacotes turísticos em terra no Alasca, Canadá, Dubai, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

A Royal Caribbean oferece uma experiência de férias de nível mundial que inclui um imenso leque de serviços personalizados, amenidades, entretenimento e a premiada programação para famílias.

"Há 40 anos a servir todos os hóspedes com um serviço Royal, a linha de cruzeiros conta com os navios mais inovadores, itinerários fantásticos para destinos conhecidos e o mundialmente famoso e cativante Gold Anchor Service", refere a companhia.

A Royal Caribbean foi eleita como a “Best Cruise Line Overall” – Melhor Linha de Cruzeiros – por nove anos consecutivos nos Travel Weekly Readers’ Choice Awards.