Azamara Club Cruises renova frota de navios para melhorar oferta

Um dos paquetes vai passar pela Madeira em Novembro
Foto DR
Concluída a revitalização de um dos navios - ‘Azamara Quest’ – a companhia colocará este paquete a partir a 15 de Novembro para uma viagem de 13 noites entre a Madeira e as Ilhas Canárias

A Azamara Club Cruises, uma das linhas de cruzeiros de referência quando se fala de experiências imersivas para passageiros de classe alta, anunciou o projecto de renovação de dois dos seus navios europeus de cruzeiro de charme: o ‘Azamara Journey’ e o ‘Azamara Quest’. Os navios irão entrar em doca seca em 2012 e 2013, respectivamente, para serem submetidos a uma remodelação total e receberem um novo casco azul-escuro.

“Os hóspedes vão ficar deslumbrados com a renovação dos navios, com o excepcional serviço personalizado de todo o ‘staff’ e tripulação Azamara, com os destinos fantásticos a que navios de maior dimensão não conseguem chegar, e com ainda mais estadias nocturnas que permitam uma experiência realmente imersiva na vida social e cultural de cada destino”, refere a Azamara Club Cruises em nota enviada aos ‘media’, que adianta mais pormenores:

-         A revitalização dos navios incluirá nova tapeçaria e nova paleta de cores nos espaços públicos, reflectindo a atmosfera convidativa da linha de cruzeiros; novos colchões e uma actualização em todo o mobiliário das varandas de suites e camarotes; uma piscina totalmente restaurada, novas espreguiçadeiras e toalhas de piscina nos decks exteriores.

-         Também o Casino Bar será ampliado e aprimorado com nova mobília, enquanto o spa e centro de fitness será renovado com uma nova sala de vapor, duches e o equipamento topo de gama em matéria de cardiofitness: o Life Fitness. Além disso, um vasto leque de melhorias será realizado na área dos bastidores do staff e dos membros da tripulação, conferindo maior conforto àquele que é o bem mais valioso da Azamara.

-         No campo gastronómico, os hóspedes poderão em breve desfrutar de um bar de caviar e champanhe no interior do Aqualina, um dos dois restaurantes de especialidade dos navios, bem como de um novo conceito Chef’s Table, com três menus de degustação de vinhos – Italiano, Francês e Californiano. No Mosaic Café, o local central e social dos navios, os hóspedes poderão adquirir um café fresquinho, acabado de fazer.

 

De resto, a partir de 7 de Novembro, o ‘Azamara Quest’ passará oito noites em doca seca em Navantia Shipyard em Cádis, Espanha. Concluída a revitalização, o ‘Azamara Quest’ partirá a 15 de Novembro para uma viagem de 13 noites entre a Madeira e as Ilhas Canárias, seguindo-se uma jornada de quatro noites entre Espanha e o Norte de África, a partir de 28 de novembro. O navio partirá novamente a 2 de Dezembro, embarcando para a sua temporada sul-americana, numa viagem transatlântica de 16 noites até ao Rio de Janeiro.

A 6 de Janeiro de 2013, será a vez de o ‘Azamara Journey’ entrar em doca seca, no estaleiro de Singapura Sembawang (subsidiário da Marina de Sembcorp Ltd.). Concluída a renovação de sete noites, retomará a 13 de janeiro a sua temporada asiática com uma viagem de ida e volta de 13 noites pela Indonésia, a partir de Singapura.

“Além das excepcionais pontuações atribuídas pelos hóspedes em todos os questionários, desde o seu rebranding, há dois anos, que a Azamara Club Cruises é continuamente reconhecida com os prémios mais cobiçados da indústria. Entre as mais variadas distinções, a Azamara foi catapultada para o ‘ranking’ das ‘10 Melhores Linhas de Cruzeiro do Mundo’ pela Condé Nast Traveler: World’s Best List nos últimos dois anos consecutivos, e pela ‘World’s Best’, a votação anual dos leitores da revista ‘Travel+Leisure’, nos últimos quatro anos consecutivos”, refere.

Além disso, quatro viagens Azamara foram colocadas pelo perito de viagens Wendy Perrin’s entre os ‘10 Cruzeiros de Sonho’ para 2012 e 2013, enquanto o ‘Azamara Journey’ e o ‘Azamara Ques’ recolheram os dois primeiros lugares na categoria ‘Best Overall’ dos Cruise Critic’s 2012 U.S. Cruisers Choice Awards.

“A bordo do ‘Azamara Journey’ e do ‘Azamara Quest’, os hóspedes poderão disfrutar de mais comodidades, como a dispensa de gratificações aos staffs da limpeza, jantar e bar; água engarrafada, refrigerantes, cafés especiais e chás, bem como uma selecção complementar de vinhos brancos e tintos para acompanhar o almoço e o jantar, lavandaria self-service, serviço de mordomo Inglês para os hóspedes acomodados em suites, e serviço de transporte para os centros urbanos a partir dos portos, quando disponível”, conclui.

+A A -A

Sobre a Azamara Club Cruises

A Azamara Club Cruises é uma linha de cruzeiros com destinos imersivos para passageiros de classe alta que não querem apenas ver os lugares e culturas que visitam, mas vivê-los. Os dois navios intimistas da Azamara, com 694 hóspedes, oferecem um ambiente de hotel de charme europeu com um extraordinário serviço, cozinha requintada e vinhos de todo o mundo, programas de vitalidade e bem-estar, tudo enquanto navega para um leque de destinos inacessíveis a navios de maior porte. Os destinos europeus de viagem da Azamara Club Cruises incluem o Báltico e a Escandinávia, Ilhas Britânicas, ocidente Europeu, Riviera Francesa e Italiana, Ilhas Gregas, Croácia, Terra Santa e Mar Negro, assim como a Ásia, América do Sul e ilhas menos viajadas do ocidente Asiático, com estadias mais longas e maior número de dormidas em todas as regiões. Os passageiros poderão também escolher experiências ainda mais imersivas com os cruisetours da Azamara em oito dos mais excitantes destinos mundiais, incluindo Buenos Aires, Istambul, India e China. Para mais informações, contacte o seu agente de viagens ou visite a Azamara Club Cruises em www.AzamaraClubCruises.com. Os agentes de viagem poderão encontrar mais informação e fazer reservas em www.cruisingpower.com.