Book Tours, Activities, Experiences and Things to do in Madeira and Porto Santo islands

Casal alemão diz que Madeira é "especial"

O casal Roes recebeu um certificado e o 'pedido' para que continuem a visitar a Madeira.
Homenageados na 80.ª visita à Madeira, Astrid e Egon Roes são um exemplo de fidelidade

O casal de turistas alemães, Astrid e Egon Roes, foi ontem homenageado pela Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, no decorrer da sua 80.ª visita à Madeira.

Estes dois turistas escolhem a Madeira desde 1976 para fazer cá as suas férias e elegem o clima, as paisagens, as pessoas e a restauração como razão para tantas e tantas viagens à ilha, mesmo conhecedores de outros países. "A Madeira é mesmo especial, por isso vimos cá tantas vezes", disse Astrid Roes.

Uma atitude que lhes fez sentir-se em casa no 'seu' hotel de sempre, o Pestana Carlton. Entre quatro e cinco vezes por ano, mas sobretudo, nestes 36 anos, pelo menos duas vezes ao ano desde que se reformaram, gostam de vir no Inverno (Novembro e Dezembro).

Naturais de Dusseldorf, o casal Roes elogia os cafés e restaurantes do Funchal, que gostariam de ter na sua cidade. E também contribuem para outros turistas, familiares e amigos, a quem passaram a palavra. E garantem: "Reservamos apenas a viagem e nunca utilizamos as agências de viagens. Gastamos o nosso dinheiro aqui e levamos sempre muitas coisas para lá. Realmente, sentimo-nos em casa na Madeira."

Em mais esta homenagem a turistas fidelizados com o destino Madeira, a secretária regional Conceição Estudante acredita que estes serão os "recordistas" de repetições.

"A continuidade e a manutenção da satisfação destes clientes é a melhor garantia que podemos dar a quem quer visitar a Madeira pela primeira vez", frisou.  "Se conseguirmos, ao longo do tempo, preservar a mesma qualidade e o mesmo grau de satisfação, mantendo e acompanhando as novas necessidades e motivações, tudo aquilo que se foi transformando ao longo dos anos, garante-nos a nossa capacidade, dinamismo e a  nossa evolução permanente".

+A A -A