Turismo

'Funchal Noivos & Festas' regressa com mais novidades e oferta diversificada

Este ano, para além dos habituais desfiles de moda, vão ser organizados 'workshops' sobre diversas temáticas relacionadas com a organização de festas, incluindo danças de salão.

A ACIF-CCIM promove, em parceria com a empresa Desenquadrado – Multimédia & Comunicação, a 5ª edição da 'Funchal Noivos & Festas', a decorrer nos dias 22 a 24 de Fevereiro, no Pestana Fórum Casino.

Este ano, para além dos habituais desfiles de moda, vão ser organizados vários 'workshops', de curta duração, sobre diversas temáticas relacionadas com a organização de festas, incluindo workshops de danças de salão, com a participação do professor Marron.

Nesta mostra, vão estar presentes  profissionais na organização de eventos e será dado a conhecer um leque de soluções criativas e personalizadas para cerimónias de casamento e outras comemorações. São cerca de vinte expositores de áreas diversas, nomeadamente moda, hotelaria, fotografia, flores, ourivesaria, pastelaria e organização de eventos.

Ao longo dos três dias do evento, os visitantes poderão assistir aos diversos desfiles que vão encher de cor a 'passerelle' da Funchal Noivos, com a participação de vários estilistas regionais e estabelecimentos comerciais.

Ana Varela, Hugo Santos e Lúcia Sousa são os estilistas que, para além de participarem no desfile coletivo de criadores regionais, vão também apresentar as suas propostas em desfiles individuais.

Núpcias By Michelle, Noivas Loreto, Atelier Zélia Sousa são os estabelecimentos comerciais que também vão apresentar as suas coleções de vestidos de noiva e de festa, perante uma plateia que se espera repleta.

Pela primeira vez, a loja Fio d’ Ouro vai apresentar em palco a coleção de jóias Jennifer Lopez e a loja Tulipa, uma presença assídua neste certame, irá novamente encher a passerelle de ramos de flor.

No que toca à animação, a 'Funchal Noivos & Festas' conta com a colaboração da Music Mad, uma empresa formada por um grupo de profissionais residentes na ilha da Madeira,  e do Clube Dance Funchal, que conta brindar os visitantes com danças de salão.

Para os interesssados, os  bilhetes custam 2 euros e podem ser adquiridos à entrada.