Turismo

euroAtlantic airways conclui cruzeiro de 15 dias

A euroAtlantic airways acaba de concluir em Paris o cruzeiro aéreo denominado 'Estrela do Sul' que também teve inicio na capital francesa, em homenagem ao heróico explorador David Livingstone, proporcionando a um grupo de privilegiados de várias nacionalidades, uma visão do mundo de Zanzibar a Antígua.

Segundo a companhia aérea, os passageiros "voaram ao encontro de surpreendentes tradições, milagres da natureza, maravilhas formadas pelo homem, paisagens insólitas, encantos emocionantes, arte e espectáculos, tradições exóticas, especialidades culinárias e requinte de famosos hotéis de luxo" durante 15 dias. Uma viagem com "tratamento Vip personalizado, as melhores ementas gourmet, cartas de vinhos e champanhes seleccionados, acolhimento tradicional português, com a fiabilidade conforto e segurança", revela a companhia.

A viagem foi feita num B767-300 ER da euroAtlantic Airways, aeronave configurada com 52 lugares em Classe Executiva e 150 em Classe Turística, que beneficiaram de generosa distância entre poltronas, "tudo a pensar no luxo e requinte de uma grande viagem".

A companhia fundada pelo empresário Tomáz Metello, detém à escala global, know-how, experiência e prestígio nesta oferta de serviços. "12 Anos de experiência em Cruzeiros Aéreos, garantem à EAA saber transformar sonhos em realidades com vida e glamour", refere a nota de imprensa.

A viagem fez-se de Paris a Zanzibar e Kilimanjaro na Tanzânia, Quedas Victoria no Zimbabwe, Cidade do Cabo na África do Sul, Buenos Aires na Argentina, Panamá City no Panamá, Tikai e Antígua na Guatemala e um voo transatlântico até Paris. Uma odisseia preparada ao longo de meses por uma vasta equipa, envolvendo, representações diplomáticas, autoridades aeronáuticas dos países sobrevoados, serviços de handling e cattering em zonas remotas, onde também se promoveu o destino Portugal.