Turismo

Emirates recruta tripulantes de bordo em Lisboa, Porto e Faro

A Emirates Airline, uma das companhias aéreas com crescimento mais rápido em todo o mundo, volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal. A Emirates realiza Open Days a 9, 19 e 27 de Fevereiro, em Lisboa, Porto e Faro, respectivamente. Os Open Days realizados em Lisboa e no Porto decorrem no hotel Sheraton, e o Open Day realizado em Faro decorre no Hotel Faro.

A equipa de recrutamento da Emirates procura "pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos passageiros em todas as rotas da companhia aérea", constituída por 129 destinos, em 74 países. Estes factores tornam a equipa de tripulantes de cabine da companhia aérea única, tendo merecido distinções devido à excelência do seu serviço.

Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos no momento do possível recrutamento,  curriculum vitae actualizado em inglês e uma fotografia. Os candidatos são encorajados a fazerem o registo online, em antecipação dos Open Days, e a procurarem mais informação sobre oportunidades de carreira na Emirates, em

www.emiratesgroupcareers.com.

Os colaboradores recrutados durante os Open Days vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades de evolução na carreira e descontos em compras e em actividades de lazer no Dubai. A Emirates emprega mais de 250 colaboradores Portugueses.