Turismo

Chocolate e Vinho Madeira em destaque nos hotéis Porto Bay

Provas e degustações de chocolate, vinho Madeira, 'workshops' e demonstrações de pastelaria, decoração com flores e chocolates, chás da tarde e 'cocktails' com chocolate, exposição de esculturas em chocolate, visita a adega da Madeira Wine Company e demonstrações de SPA com envolvimentos de chocolate. São estas as propostas do Grupo Porto Bay, que realiza de 21 a 27 de Janeiro, nas suas unidades hoteleiras da Madeira o evento 'Chocolate&Vinho Madeira'.

A partir da próxima segunda-feira e durante uma semana os hotéis The Cliff Bay, Porto Santa Maria, Eden Mar, Porto Mare, The Residence e Porto Bay Serra Golf vão promover um conjunto de actividades variadas envolvendo chocolate e Vinho Madeira.

O programa inclui momentos musicais. No dia 25, pelas 19 horas, haverá um concerto da Orquestra de Cordas da Educação Artística/SRE, a acontecer no hotel Porto Santa Maria. 'Recital inaugural do piano Bechstein restaurado na Inglaterra', por Artur Pizarro, é outra das propostas do evento. O recital de piano, decorrerá no Teatro Municipal Baltazar Dias, no dia 27 de Janeiro, às 18 horas.

Em Março o tema do Chocolate vai estar em destaque no hotel Porto Bay Falésia, no Algarve, que acolhe a primeira edição do 'Chocolate & Vinhos Licorosos'.

'Chocolate&Vinho Madeira' é o primeiro evento de uma série de nove eventos que Porto Bay Events pretende organizar este ano na Madeira. Ala Porto Bay na Trupe de Carnaval, Rota das Estrelas, Tapetes Florais, Itália com Alma, Carros Clássicos, Wine Week, Memórias da Madeira e Natal e Fim-do-Ano são os outros eventos do grupo hoteleiro na Região.

Veja aqui o programa do evento.