Turismo

MSC Cruzeiros introduz alterações nos itinerários de Verão no Mediterrâneo

A cidade de Dubrovnik na Croácia foi adicionada ao itinerário do cruzeiro de oito dias a bordo do MSC Fantasia.

De 24 de Março a 27 de Outubro de 2013, o MSC Fantasia partirá todos os domingos de Veneza, Itália, levando os hóspedes para leste do Mediterrâneo através de Bari, Itália, Katakolon, Santorini, Atenas e Corfu, na Grécia e escala em Dubrovnik, Croácia, antes de navegar de volta a Veneza.

O cruzeiro de Verão de oito dias, a bordo do MSC Splendida também foi actualizado, com uma escala em Túnis, Tunísia, substituindo a escala prevista para Palermo, Itália. De 23 de Março a 9 de Novembro de 2013, o MSC Splendida sairá todos os sábados de Génova, Itália, com escala em Marselha, França, Barcelona e Valência, Espanha, Túnis, Tunísia e Civitavecchia, Itália, antes de regressar a Génova.

Por último, no Verão de 2013, o itinerário a bordo do MSC Orchestra irá agora incluir uma escala em Palermo, na Itália, substituindo a escala previamente prevista em Catânia, Itália.

Outro destaque deste itinerário é a paragem durante uma noite em Ibiza. A ilha espanhola conhecida pela animação nocturna irá receber os viajantes do MSC Orchestra. De 29 de Março a 18 de Outubro de 2013, o MSC Orchestra partirá todas as sextas-feiras de Génova, Itália, com escalas em Civitavecchia e Palermo, Itália, Túnis, Tunísia, Ibiza, Espanha e Villefrance sur Mer, França, antes de regressar a Génova.