Turismo

PortoBay tem novo site com mais funcionalidades

A marca Portobay tem, a partir de agora, um novo site com mais funcionalidades e mais informação sobre cada unidade hoteleira. O www.portobay.com é assim mais dinâmico, mais rápido e mais intuitivo, com muito mais para ver em termos de fotos e vídeos, mapas para explorar a localização de hotéis e destinos, um leque de experiências no destino e nos hotéis, áreas novas e navegação simplificada e intuitiva.

Depois de meses de trabalho que resultaram em mais de três mil páginas, otimizadas para smartphones e apresentadas em seis idiomas, esta mudança mantém, no entanto, o sistema de reservas.

Com 13 hoteis espalhados por vários países, 10 em Portugal, sendo que sete estão situados na ilha da Madeira, onde o grupo hoteleiro nasceu, um no Algarve, dois em Lisboa e três no Brasil (Rio de janeiro, São Paulo e Búzios, os clientes podem optar por unidades de quatro e cinco estrelas, com conceitos diferentes, mas semelhantes na qualidade garantida pela premiada marca PortoBay.

7 destinos

O novo 'site' mostra o que de melhor há para conhecer e fazer em Portugal e no Brasil, nos destinos onde o grupo está presnete. Dicas gastronómicas, sugestões para visitar lugares imperdíveis e outros mais escondidos, mas não menos interessantes na Madeira, Lisboa, Algarve, Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios e, em breve, no estão agora à disposição dos clientes PortoBay.

Quanto a experencias, há mais de 60 à escolha, desde romance, família, desporto, city Break e gastronomia, entre outros.  Além disso, pode ficar a saber o que vai acontecer nos hoteis e nos destinos onde o PortoBay está presente.