Emirates lança campanha “Fly Better”

A Emirates, uma das companhias aéreas mais premiadas do mundo pelos seus serviços, convida os passageiros a “Voar Melhor” com o lançamento da sua nova e ousada campanha, “Fly Better”.

A nova campanha da Emirates, criada pelo diretor de marca, Richard Billington, será lançada no dia 1 de novembro, com um anúncio que mostra o premiado sistema de entretenimento a bordo ice e que espelha a sua diversificada oferta. Realizado por Michael Gracey, cujo último trabalho foi o musical "The Greatest Showman", o anúncio leva os espectadores a uma viagem fantástica, quando um membro da tripulação se transforma num dançarino - fazendo a transição entre diferentes estilos de dança de Bollywood para Hip Hop – representando, desta forma, a gama superior e diversificada de conteúdo do sistema de entretenimento ice.

Este anúncio publicitário do ice vai estrear em televisão no dia 1 de novembro, no famoso programa de entretenimento 'The X Factor UK', e ambos os anúncios serão exibidos nos principais mercados da Emirates.

A primeira marca “Emirates Fly Better” será revelada no autódromo de Meydan, no Dubai, a partir do dia 1 de novembro, a tempo do início da nova época. A isto segue-se a exposição global através dos outdoors de publicidade do relvado, no tão aguardado jogo de futebol Arsenal vs. Liverpool, a 3 de novembro.

No dia 11 de novembro, a equipa AC Milan, patrocinada pela Emirates, também estreará a “Fly Better” nas suas camisolas, no tão aguardado jogo contra a Juventus. 

 
+A A -A