Turismo

W São Paulo tem assinatura de Nini Andrade Silva

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, uma infra-estrutura que segundo revela o Presstur terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

A designer madeirense já assinou diversos projectos na área da hotelaria, casos do Hotel Palácio do Governador, em Belém, o WC Beautique Hotel, em Lisboa, e The Vine Hotel, na Madeira, entre outros.

O W São Paulo, localizado na Vila Olímpia, terá 179 quartos e suites, dois restaurantes, um terraço “com vistas deslumbrantes sobre a cidade” e um bar.

O hotel, projectado por Nini Andrade Silva em colaboração com a equipa de design da W Hotels, irá oferecer também um centro de fitness, uma piscina e instalações para eventos sociais e reuniões, com cerca de 1.500 metros quadrados de área.

O W São Paulo é sétimo hotel da marca W na região Caraíbas e América Latina, após a abertura do W Panama em Fevereiro deste ano e do W Costa Rica, prevista para o final deste ano, que se juntam aos W Santiago, W Mexico City, W Colombia e W Punta de Mita.