Turismo

The Cliff Bay entre os nomeados para os prémios de excelência Condé Nast Johansens 2019

Os prémios serão anunciados a 5 de Novembro em Londres

O madeirense The Cliff Bay é um dos nove hotéis portugueses nomeados para os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019. Concorre na categoria 'melhor experiência de jantar' e mede forças com os italianos Principe Forte dei Marmi, na Toscana, e o Color Hotel style & design, em Vêneto.

Estes prémios anuais reconhecem o constante trabalho dos melhores hotéis do mundo para que a qualidade seja uma relaidade no mercado das viagens de luxo.

Os galardões serão entregues numa cerimónia no hotel The May Fair de Londres, a 5 de Novembro.

"Com mais de 36 anos de experiência em avaliação e recomendação de estabelecimentos internacionais, a Condé Nast Johansens é o guia de referência por excelência para os viajantes de luxo", refere a organização.

Os prémios são atribuídos com base nos votos online, avaliações dos hóspedes e relatórios emitidos pelos Local Experts acerca dos hotéis recomendados no website e ainda nos guias mais recentes da marca. Os hotéis recebem votações durante todo o ano. Cada hotel recomendado pode continuar a receber votos até o próximo 19 de outubro no seu perfil no website da Condé Nast Johansens. Podem promover os Prémios utilizando #cnjawards ao partilharem a notícia. Os votos adicionais serão tidos em conta antes do anúncio dos vencedores no próximo dia 5 de novembro.

A Condé Nast Johansens, da editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para os viajantes independentes. A Condé Nast Johansens refere que continua a ser a referência de excelência para os hotéis independentes que são inspeccionados anualmente. "A sua dedicada e altamente treinada equipa de Local Experts tem inspeccionado cerca de 10 vezes cada uma das propriedades que constam na versão online ou em papel dos guias, para poder oferecer a melhor selecção de propriedades recomendadas aos viajantes independentes", sublinha.

Os guias da Condé Nast Johansens têm uma audiência de 5,8 milhões de utilizadores enquanto a sua distribuição atinge hoje aos 27.000 exemplares a nível internacional.

Os nomeados portugueses para os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019 no Reino Unido, Irlanda, Europa e Zona do Mediterrâneo são os seguintes:

(Best Newcomer or Back on the Scene Hotel)

Hotel Infante Sagres, Porto

(Best Serviced Accommodation)

Monte Rei Golf & Country Club, Algarve

(Best for Families)

Tivoli Carvoeiro, Algarve

(Best Dining Experience)

The Cliff Bay Hotel, Madeira

(Best Countryside Hotel, or Lodge)

Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, Norte de Portugal

(Best Urban Hotel)

Santiago de Alfama Hotel, Lisboa

(Best for Meetings or Conferences)

InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, Porto

(Best Weddings, Parties or Special Occasions)

Olissippo Lapa Palace Hotel, Lisboa

(Readers’ Award)

Terra Nostra Garden Hotel, Açores