MSC promove Cuba

A MSC Cruzeiros, em conjunto com a Embaixada de Cuba e os operadores Sonhando, Solférias e iTravel, acolleu um evento onde foram apresentadas as novidades sobre o Destino Cuba,reunindo cerca de 120 convidados num almoço a bordo do MSC Magnifica, e que contou com a presença da Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés.

No lounge, L’ Ametista, do navio, os convidados tiveram a oportunidade de assistir a várias apresentações por parte dos representantes onde foram destacadas as potencialidades do país e as promoções em destaque para Cuba ainda para o Verão e também para o próximo Inverno 2018-2019.

A MSC Cruzeiros oferece cruzeiros em Cuba ao longo de todo o ano, sendo possível partir de Havana nos meses de Verão para dois itinerários de oito dias/sete noites diferentes a bordo do MSC Armonia, com oferta do tudo incluído 24 horas pelo melhor do Mar das Caraíbas.

Na temporada de Inverno 2018-2019 a MSC Cruzeiros disponibiliza cruzeiros para Havana a partir de Miami com duas promoções activas. Em partidas seleccionadas, será possível optar por viajar com a oferta de bebidas ilimitadas 24 horas ou optar por pagar apenas 50% do segundo passageiro e em ambas os viajantes receberão de oferta duas excursões em Havana para conhecerem o melhor que o destino tem para oferecer.

A MSC Cruzeiros disponibiliza ainda um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e 2 noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

Além de Havana e Miami, os cruzeiros de oito dias/sete noites darão ainda oportunidade de conhecer Montego Bay, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão e Cozumel no México.

 

+A A -A