PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês são hotéis Rock in Rio

Os hotéis PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês, em Lisboa, associam-se ao festival Rock in Rio, que acontece a 23, 24, 29 e 30 de Junho na capiial portuguesa. Na 8.ª edição lisboeta, o maior festival de música e entretenimento do mundo traz nomes como Muse, Bruno Mars, The Killers, Katy Perry, Bastille, Demi Lovato, The Chemical Brothers, Jessie J, Haim, Anitta, James, Ivete Sangalo, além de muitas outras novidades.

Localizados no centro da cidade e junto de várias acessibilidades estas unidades do grupo PortoBay estabeleceram uma parceria com o festival associando-se ao projeto “Hotéis Rock in Rio”, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única a quem vai assistir a este festival.

Durante estes dias os hotéis PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês vão receber os seus hóspedes com uma exposição de guitarras autografadas e os menus dos restaurantes serão personalizados para garantir que a experiência Rock in Rio se sinta também em cada hotel.

Inaugurado em 2015, o hotel PortoBay Liberdade é o hotel de cinco estrelas do grupo PortoBay em Lisboa. Localizado no centro da cidade de Lisboa, na rua Rosa Araújo, a 30 metros da avenida da Liberdade, apresenta uma boa conjugação entre um hotel de charme e uma proposta de lazer urbano. Este boutique hotel, com 98 quartos, está equipado com varandas na maioria dos quartos, piscina interior e ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, sauna e banho turco, bar com esplanada, restaurante com pátio e terraço com bar e jacuzzi na cobertura.

O hotel PortoBay Marquês está mesmo ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade, junto aos principais acessos da cidade (metro a 100 mts) e a um agradável passeio a pé das principais atrações turísticas da cidade. O hotel tem 72 quartos. Entre estes, as júnior suites, os quartos e suites familiares, conferem caraterísticas de conforto e espaço ideais para famílias e para quem procura bem-estar.

 

+A A -A

Os mais...