Turismo

Hotéis PortoBay em Lisboa lançam campanha para os Santos Populares

Os hotéis PortoBay Liberdade (5*) e o PortoBay Marquês (4*) entendem que os Santos Populares são sem dúvida um dos pontos altos dos meses de Verão na cidade de Lisboa. E porque estão mesmo no centro das festividades, disponibilizam uma campanha especial para esta época.

As reservas efectuadas até 31 de Maio para estadas entre 10 a 15 de Junho recebem uma prenda típica portuguesa e para estadias de 3 ou mais noites o pequeno-almoço é gratuito.

Inaugurado em 2015, o hotel PortoBay Liberdade é o hotel de cinco estrelas do grupo PortoBay em Lisboa. Localizado no centro da cidade de Lisboa, na rua Rosa Araújo, a 30 metros da avenida da Liberdade , apresenta uma boa conjugação entre um hotel de charme e uma proposta de lazer urbano. Este boutique hotel, com 98 quartos, está equipado com varandas na maioria dos quartos, piscina interior e ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, sauna e banho turco, bar com esplanada, restaurante com pátio e terraço com bar e jacuzzi na cobertura.

O hotel PortoBay Marquês está mesmo ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade, junto aos principais acessos da cidade (metro a 100 mts) e a um agradável passeio a pé das principais atrações turísticas da cidade. O hotel tem 72 quartos. Entre estes, as júnior suites, os quartos e suites familiares, conferem caraterísticas de conforto e espaço ideais para famílias e para quem procura bem-estar.