Turismo

Ryanair reforça vendas e 'marketing' em Portugal

A Ryanair nomeou Chiara Ravara responsável pelas vendas e marketing da companhia aérea, que vai passar a liderar as atividades do sector num total de 37 países, informou hoje a companhia aérea.

"A Chiara irá liderar o trabalho da equipa de vendas e' marketing', à medida que implementamos as nossas mais recentes melhorias ao abrigo do programa 'Always Getting Better' [Sempre a melhorar] e fazemos crescer o nosso tráfego, rotas e turismo por toda a Europa, com uma previsão de mais de 138 milhões de passageiros a viajar com a Ryanair este ano", assume, em comunicado, o diretor de operações de marketing da companhia irlandesa, Matthias Wenk.

Por sua vez, Chiara Ravara, que trabalha na empresa desde 2014, notou que a experiência que tem tido, até à data, tem sido "extremamente positiva", acrescentando que está "desejosa de começar" a exercer as novas funções na Ryanair.

A companhia aérea anunciou ainda que Andreia Cunha é a nova responsável pela área de vendas e 'marketing' da Ryanair em Portugal.

"A Andreia Cunha] irá continuar a aportar a sua experiência considerável e conhecimento de indústria para este cargo, á medida que implementamos as nossas mais recente melhorias ao abrigo do programa 'Always Getting Better' [Sempre a melhorar] ", referiu a recentemente eleita, responsável pelas vendas e 'marketing' da Ryanair a nível mundial, Chiara Ravara.

Andreia Cunha, por seu turno, considerou que esta é uma época "bastante entusiasmante" para a Ryanair, à medida que são implementadas iniciativas como "a Ryanair Rooms com 10% em crédito de viagem, voos com conexão em Roma, Milão e, mais recentemente, no Porto e valores reduzidos para bagagem de porão".