AVIS procura 100 novos colaboradores para época de Verão

A Avis Portugal, anuncia a criação de 100 novos postos de trabalho nas suas 36 estações distribuídas de norte a sul do país. Com estas contratações a empresa tem como objetivo dar resposta ao aumento da procura dos seus serviços na época de Verão. 

No ano passado Portugal bateu todos os recordes ao receber perto de 22 milhões de turistas. A grande maioria dos turistas continua a procurar o país nos meses de verão, sendo esta a época alta dos serviços ligados ao turismo. 

Na Avis, a marca premium de rent a car do Grupo Avis Budget, o foco é o serviço ao cliente. Neste sentido uma equipa rápida, dedicada e qualificada é essencial para garantir que os clientes desfrutam da melhor experiência possível.

“Os nossos rececionistas são o nosso cartão-de-visita. São eles que diariamente respondem às necessidades dos clientes e para isso é fundamental que tenhamos as melhores pessoas em todo o país, de forma a responder com a máxima eficiência ao aumento da procura. O serviço ao cliente é o nosso foco e é para garantir que prestamos o melhor que apostamos em reforçar a equipa nesta época de verão” explica a Diretora de Recursos Humanos Ibérico do Grupo Avis Budget, Mayte Galeano. 

Enquanto colaboradores das estações, os candidatos aprovados terão muitas oportunidades de desenvolver competências ao nível de vendas, serviços administrativos, atendimento e logística. Para além disso também terão a oportunidade de se familiarizarem com diferentes ferramentas digitais e crescer com a marca.

A Avis Portugal opera num ambiente fortemente marcado pela multiculturalidade e por isso é importante que os seus agentes tenham um nível avançado de inglês e fortes habilidades de comunicação, de forma a responderem às necessidades dos clientes que procuram a empresa.

“A Avis Portugal é um excelente local para trabalhar. Afigura-se como a empresa ideal para todos aqueles que estão ansiosos por aprender e desenvolver competências a um bom ritmo. A Avis é uma organização focada nos serviços e completamente orientada para o cliente. Na Avis incentivamos os nossos colaboradores a serem proactivos e inovadores pois só com uma equipa com estas características é possível mantermos todo o nosso pioneirismo. Acreditamos ainda que para termos os melhores resultados é necessário investir e motivar os nossos colaboradores, o que inclui reconhecer e recompensar talentos. Estamos ansiosos por, muito em breve, receber novos membros na nossa equipa.” Acrescentou Mayte Galeano. 

Os candidatos podem responder às ofertas de trabalho criadas pela rent a car no site da empresa.

+A A -A