Turismo

ANA assinala dia do sorriso

Os 36 aeroportos da rede VINCI Airports, em 7 países, planeiam um evento especial, designado “smiling day”, que decorrerá amanhã, sexta-feira, 6 de Abril.

Neste evento, os colaboradores dos aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objetivo desta jornada “smiling day” é "oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infraestrutura aeroportuária", refere a empresa.

Em Portugal, durante esta iniciativa, os trabalhadores da ANA Aeroportos de Portugal, em todos os aeroportos da rede, usam um colete azul para serem facilmente identificados, e "estarão à disposição dos passageiros para lhes prestar informações e para lhes oferecer refrescos e bolinhos. Sempre com um sorriso!", garante a ANA.

Esta atividade enquadra-se no âmbito da política da VINCI Airports e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.

Para a VINCI Airports e para a ANA Aeroportos de Portugal, um aeroporto não é apenas uma infraestrutura, sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros,

O evento Smiling Day foi iniciado pelo aeroporto de Nantes e desde 2012 estendido a toda a rede de aeroportos VINCI. Recordamos que em 2017, 1.280 funcionários da VINCI Airports receberam quase 250.000 passageiros, com a chegada de 1.850 voos. A edição de 2018 traz um conceito interativo, conectando ao vivo 13 dos 36 aeroportos da rede VINCI Airports.