Turismo

Madeira é segundo melhor destino português

A Madeira é o segundo melhor destino português, de acordo com os ‘Travelers’ Choice 2018’ do TripAdvisor.

Na listagem deste ano, feita com base nos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens, Lisboa é o melhor destino luso, Albufeira é 3.º e o Porto surge em 4.º lugar. Portimão, Lagos, São Miguel, Cascais, Sintra e Évora fecham o 'top ten'.

A nível europeu, Lisboa surge em 8.º lugar na lista liderada por Paris e a Madeira é 18.ª. Na lista mundial, também liderada pela capital francesa, Lisboa surge em 16.º lugar, enquanto a Região não entra no top 25.

Como já noticiámos, na edição dos ‘Travelers’ Choice 2018’ o hotel Quinta Jardins do Lago é o mais bem cotado de Portugal. Surge em 22.º da lista mundial, 8.º da lista europeia, 1.º do TOP nacional e é considerado como “apaixonante”.

Para além do líder, em 5.º lugar aparece a Quinta da Casa Branca, ganhando uma posição face à tabela de 2017. A Albergaria Dias que em 2016 foi o melhor hotel da Madeira surge em 6.º lugar seguido do The Cliff Bay em 10.º A Quinta do Furão, em Santana, ocupa o 20.º posto, o Belmond Reids Palace reentra na lista para o 22.º lugar e o suite Hotel Eden Mar surge em 24.º.