'Demo Day' no final do Madeira Startup Retreat

Madeira Startup Retreat termina a 16 de Março

Na véspera do final do Madeira Startup Retreat (programa internacional para empresas tecnológicas na área do turismo, desenvolvido na Região pela Startup Madeira, o Turismo de Portugal e a Nova School of Business and Economics) vai decorrer o Demo Day, uma iniciativa entre as 9 e as 13 horas do próximo dia 15 de Março (quinta-feira) onde serão apresentados alguns dos projectos desenvolvidos ao longo destes dois meses de trabalho. 

A iniciativa contara com as intervenções de Micaela Vieira – Madeira Startup Retreat e de Miguel Munoz Duarte – NOVA SBE, seguindo-se a apresentação das 9 startups participantes: Cheeese (Rússia), Gym Nomad (Holanda), Life Pinner (Holanda), MyBaseCamp (Áustria), Personal Travels (Itália), RoomRaccoon (Holanda), Taxidio (Índia), Timescenery (Reino Unido) e When in X (Macedónia).

Depois haverá duas pequenas palestras da responsabilidade de Felipe Ávila da Costa - CEO Infraspeak e de Tiago Araújo - CEO HiJiffy.

Na sessão de encerramento estarão presentes, vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado e o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

+A A -A