Turismo

Stand da Madeira na BTL conquista visitantes da BTL

Ver Galeria

A Associação de Promoção da Madeira tem recebido boas avaliações ao stand da Região na BTL. Por mostrar autenticidade do destino. Por ter uma vertente nteractiva com o público, baseada num programa de atividades que, mais uma vez, dá palco, ao longo do dia, aos produtos regionais e aos elementos que mais a diferenciam, enquanto destino turístico.

Afirmar, junto do mercado nacional, o destino Madeira como destino de férias, ao longo dos 365 dias do ano, é o objectivo, numa clara estratégia de maior proximidade.

Em destaque está a doçaria regional, o Vinho Madeira, o Bordado, o rum, a poncha e o bolo do caco, assim como os frutos da Madeira. As experiências digitais, como a descida em carros de cesto através da tecnologia voltam a ser uma aposta do stand da Madeira.

Ao longo de todo o evento, haverá oferta de vários prémios, nomeadamente experiências e estadias no destino, numa iniciativa que se desenvolve em parceria com os associados da APM e parceiros nacionais No fim de semana, quando a Feira abre portas ao público, a aposta vai, também e em complemento a toda a animação que se fará sentir no espaço, para a realização dos Workshops de Vinho Madeira, Chocolate, Bordado e da tradicional Poncha regional, como forma de corresponder à procura verificada, por estas acções, no ano transacto.