Turismo

TAP volta associar-se à eSolidar em mais um leilão solidário

Cadeiras de avião de classe executiva ou económica, armários, galleys e outros elementos da cabina de aviões. Pode ter uma destas peças exclusivas, que já voaram por todo o mundo equipando os aviões da TAP, a decorar a sua casa ou as instalações do seu negócio

A partir de hoje, dia 26 de fevereiro, a TAP Air Portugal e a eSolidar - plataforma online de angariação de fundos – voltam a estar juntas em mais um leilão solidário de materiais de avião, como cadeiras usadas, galleys ou armários, para apoiar mais organizações sem fins lucrativos.

No site da eSolidar (https://esolidar.com/b/tapresponsabilidadesocial), estão disponíveis até ao próximo domingo, 4 de Março de 2018, mais de 60 lotes de materiais que equiparam os aviões da TAP.

As receitas deste primeiro leilão solidário TAP/eSolidar de 2018 vão apoiar a Associação Mimar, uma Instituição de Solidariedade Social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário - Casa Mimar - para crianças em perigo, dos 0 aos 6 anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido por ela abandonadas ou retiradas por decisão judicial.

O valor angariado reverterá para fazer face a inúmeras despesas correntes do centro de acolhimento temporário (desde as contas da electricidade, água, gás, até às fraldas e papas) que não se conseguem cobrir com o apoio institucional da Segurança Social.

Em 2017, com os leilões solidários da TAP foram angariados mais de 16 mil euros que reverteram a favor de quatro organizações sem fins lucrativos.

O leilão decorre entre 26 de Fevereiro e 4 de Março e conta ainda com a colaboração da empresa EAD, que disponibilizou o espaço onde os produtos a leiloar estão armazenados.