Turismo

Vila Baleira programa música e magia para passagem de ano

No Porto Santo a passagem de ano dura três dias com convidados "muito especiais". O músico João Só, o mágico Mário Daniel e os Dj’s Ana Isabel Arroja e Francisco Gil são a garantia de um fim-de-ano de qualidade para toda a família, garante o Vila Baleira Resort que pelo terceiro ano consecutivo prepara "uma passagem de ano de sonho".

O Vila Baleira Resort propõe um programa baseado no lema “Passe o fim do ano a festejar com saúde e bem-estar”. "Saúde e bem-estar porque a nossa oferta inclui um tratamento circuito de Talassoterapia por hóspede durante a sua estadia. A Talassoterapia é um dos tratamentos anti-stress mais antigos, naturais e eficazes do mundo. Totalmente compatível com o organismo humano, o tratamento é baseado em banhos com água do mar aquecida a 37º, que permitem a absorção, através da pele, de elementos marinhos existentes em grande quantidade na água do mar. A Ilha de Porto Santo e o mar que banha a sua costa, segundo estudos efetuados e comprovados cientificamente, é rica em Iodo, Cálcio e Magnésio", revela o hotel..

Quanto à componente festiva, o programa está concebido para atrair diversos públicos:

No dia 29 a festa fica a cargo do João Só, um dos melhores cantautores da nova geração da música ligeira portuguesa que conta já com vários êxitos na sua carreira, a noite promete ser animada.

No dia 30 a magia vai estar no ar com o espetáculo do Mágico Mário Daniel, nome incontornável no mundo da magia e ilusionismo conhecido do público pelo seu programa de televisão “Minutos Mágicos” e por uma série de eventos de sucesso ao longo da sua carreira.

No dia 31 a animação musical fica por conta do casal de Dj’s mais famoso das rádios nacionais. Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial) e Francisco Gil (m80) vão animar a pista de dança da passagem de ano.