Turismo

Novo Savoy Palace antecipa vistas e recantos

Ver Galeria

O site oficial do Grupo Savoy está já  a divulgar imagens virtuais do Hotel Savoy Palace, um projecto que começou pelas mãos do arquitecto Francisco Cayres e que ainda está em construção.

"Descortine a elegância e a imponência deste luxuoso hotel, que conta com uma localização privilegiada no centro da cidade do Funchal", refere o grupo realçando que um dos grandes destaques do hotel "é sem dúvida, as 2 piscinas panorâmicas situadas no topo do edifício".

O verde dos arredores, constituído por árvores de grande porte e variadíssimas espécies ornamentais, transforma a paisagem dos espaços internos e externos, promovendo uma composição harmoniosa da vegetação com os demais elementos da natureza. Este reordenamento do espaço paisagístico proporcionará uma melhoria da qualidade estética, funcional e ambiental da zona, transformando o ambiente num local agradável, relaxante e de maior proximidade com a natureza.

Com abertura prevista para o outono de 2018, o Savoy Palace será "um hotel 5 estrelas superior repleto de história e tradição, onde o requinte e o conforto contemporâneo em perfeita simbiose com a hospitalidade, proporcionarão uma experiência inigualável".