Turismo

Pestana CR7 no Funchal eleito 'Melhor Empreendimento Imobiliário na Categoria Turismo'

O Pestana CR7 Funchal acaba de ser distinguido com o Prémio de Melhor Empreendimento Imobiliário na Categoria Turismo, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2017.

Esta distinção é o reconhecimento do contributo do Pestana CR7 Funchal para o desenvolvimento do sector imobiliário na vertente do turismo.  “É com enorme orgulho que recebemos esta distinção para uma marca tão recente. Em atividade apenas há 1 ano, o Pestana CR7 Funchal tem vindo a somar distinções, reflexo da excelência da marca Pestana e do profissionalismo das suas equipas”, refere o CEO do Pestana Hotel Group,  José Theotónio.

Com apenas um ano de atividade, o Pestana CR7 Funchal foi o primeiro hotel da marca a abrir, tendo-se seguido o Pestana CR7 Lisboa. Madrid e Nova Iorque são os próximos destinos da marca. De salientar, que a mesma unidade foi, recentemente, distinguida nos World Travel Awards, os conceituados “óscares do turismo”, com o prémio Portugal's Leading Boutique Hotel.

O Pestana CR7 Funchal é o spot de eleição para todos os que optam por um local que une o design contemporâneo e a tecnologia. Com uma localização ímpar (300m da marina do Funchal), esta unidade distingue-se pelas inúmeras funcionalidades high-tech.

O SIL é o evento líder do sector  imobiliário, em Portugal e é já reconhecido internacionalmente, uma vez que acompanha sempre as tendências do mercado e analisa o estado do sector.