Turismo

TUI distingue quatro hotéis do grupo Pestana na Madeira

Ver Galeria

A fim de mostrar quais hotéis colocam especial ênfase na gestão ambiental e socialmente responsável, o operador TUI tem vindo galardoar as unidades mais sustentáveis ​​com o prémio de campeão ambiental todos os anos. A atribuição deste prémio destaca as unidades hoteleiras pela sua excelente performance a nível ambiental e sustentável que proporciona aos seus visitantes um espaço de lazer moderno, utilizando práticas ambientais para benefício de um planeta mais sustentável.

As unidades Pestana Promenade, Pestana Village & Miramar e Pestana Carlton foram novamente galardoadas com este prémio. O Pestana Palms foi galardoado com o Top Quality Service 2017. Este reconhecimento é feito através da avaliação do programa de satisfação dos clientes, no qual esta unidade excedeu todas as expectativas a nível de qualidade e serviço.

"O grupo Pestana Hotels & Resorts está comprometido a dar continuidade ao seu programa de sustentabilidade e qualidade de serviço, com a participação ativa de todas as equipas", refere o grupo.