Turismo

Marriott recruta talentos em Portugal para trabalho no Reino Unido

A cadeia hoteleira Marriott, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work®, está a recrutar portugueses e espanhóis para ocupar 54 vagas nas áreas de cozinha, sala, receção, eventos, decoração, manutenção e limpeza para 4 hotéis localizados no countryside do Reino Unido.

A sessão de recrutamento terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro no Lisbon Marriott Hotel e estima contar com cerca de 200 candidatos pré-selecionados. Os profissionais interessados devem registar-se previamente às ofertas de emprego no portal da empresa.

A Turijobs, a empresa líder em desenvolvimento de talentos da indústria turística e hoteleira, é responsável pela campanha de recrutamento.

No processo de seleção de candidatos, a empresa valorizará os perfis que demonstrem uma atitude positiva, que tenham motivação para fazer parte de um projeto profissional estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência no interior do Reino Unido.

Os perfis selecionados serão contratados ainda antes do final do ano para cobrir as vagas de quatro hotéis do grupo: Forest of Arden Marriott Hotel & Country Club, Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club, The Petersborough Marriott Hotel e The Waltham Abbey Marriott Hotel.