Turismo

Grupo Pestana conquista três 'óscares' do Turismo

Ver Galeria

O Pestana Hotel Group acaba de receber o mais alto galardão do turismo mundial para três das suas unidades. Pelo 4º ano consecutivo, o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, recebeu o galardão para Europe's Leading All Inclusive Resort. O Pestana Palace Lisboa venceu na categoria de Europe's Leading Luxury Business Hotel e o estreante Pestana CR7 Funchal foi eleito Portugal's Leading Boutique Hotel.

As distinções atribuídas mundialmente nos World Travel Awards 2017 reforçam a excelência do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa. A entrega dos prémios realizou-se este sábado,  em São Petersburgo, na Rússia.

Para o CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio, o reconhecimento mundial da marca Pestana é motivo de orgulho. "São três distinções que refletem as características diferenciadoras e as mais-valias de cada uma das nossas unidades premiadas: a consolidação e reforço do Pestana Porto Santo na Europa; o reconhecimento da excelência do Pestana Palace no seu segmento luxury business e o cunho inovador e de sucesso da marca Pestana CR7, que acaba de receber este prémio com apenas um ano de operação”, refere.

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.

Eis os World Travel Awards já conquistados por duas das três unidades:

. Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort

2016 Europe’s Leading All Inclusive Resort

2015 Portugal’s Leading Resort

2014 Europe's Leading All Inclusive Resort

. Pestana Palace Hotel

2015 Portugal’s Leading Business Hotel

2011 Portugal's Leading Hotel

2010 Portugal's Leading Hotel

2008 Portugal's Leading Hotel

2007 Portugal's Leading Conference Hotel

2007 Portugal's Leading Hotel