Turismo

Porto Bay recebe três 'PRIMOS' da Thomas Cook

Três hotéis do grupo Porto Bay receberam o prémio PRIMO 2012, atribuído por um dos maiores operadores alemães, Thomas Cook/Neckermann.

O hotel Porto Bay Falésia no Algarve foi reconhecido pela quinto ano consecutivo com um PRIMO. Por sua vez, na Madeira, o The Cliff Bay e o hotel Porto Mare também foram premiados. Os certificados foram entregues pelos representantes da Thomas Cook na Madeira, durante um almoço que aconteceu no hotel Porto Mare.

O galardão PRIMO distingue os 100 melhores hotéis de todo o catálogo da Thomas Cook/Neckermann e de entre o universo de milhares de hotéis constantes na produção deste operador no mercado alemão. A distinção tem por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

Esta consagração no mercado alemão junta-se a um leque de distinções que faz com que Porto Bay Hotels & Resorts seja o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente.

Em 2012, o Porto Bay juntou mais 27 troféus ao portefólio de reconhecimento internacional, galardões de importantes operadores turísticos, tais como os 'Gold Medal' e 'Best A La Carte' da Thomson Holidays, os 'Award of Excellence' da Sovereign, 'Gold Crown' do RCI, 'Holly' da TUI, 'Best Hotel' da Thomas Cook Northern Europe, e ainda distinções do TripAdvisor, HolidayCheck, Zoover, Guia Michelin, Wine Spectator e 'Boa Cama Boa Mesa'.