Turismo

TAP dá milhas e descontos imediatos à juventude

A TAP está a celebrar o Dia Internacional da Juventude com uma campanha inédita. Todos os jovens que se inscrevam durante o dia de hoje no Programa Victoria terão um crédito de 1000 milhas pela adesão, que poderão trocar por descontos imediatos, a partir de 10 euros, em todas as viagens com a Companhia aérea nacional.

Para usufruir desta campanha, os interessados deverão ter idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos e inscrever-se no programa de fidelização da Companhia, em flytap.com, entre as 0h e as 23h59 de hoje (hora de Portugal Continental). A TAP tem ainda disponíveis viagens com tarifas reduzidas para destinos populares entre os mais jovens. Madrid e Ponta Delgada estarão acessíveis a partir de 33 euros por percurso, e Londres a partir de 37 euros, também por percurso, com saídas de Lisboa.

Com a inscrição no Programa Victoria, os novos Clientes terão acesso a descontos imediatos a partir de 10 euros, para serem utilizados em bilhetes tarifados através do Miles&Go. Com este programa inovador, o Cliente Victoria usufrui de um desconto de 10 euros por passageiro, por apenas 200 milhas. Se forem dois passageiros, por 400 milhas terão um desconto de 20 euros. A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um Cliente poderá gastar até 1800 milhas e obter 90 euros de desconto no preço final da reserva para si e até oito passageiros.

A opção de aplicar o desconto Miles&Go está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site flytap.com, na Europa, no Brasil e nos Estados Unidos, em viagens de ida e volta em voos operados pela TAP e para Clientes Victoria com registo ativo no momento da reserva.