Turismo

'Transavia.com' lança 16 ligações adicionais para a época festiva

Bilhetes estão à venda desde 40 euros/ida

A transavia.com prepara-se para reforçar as operações com destino e partida de Portugal durante a época festiva do Natal e de Ano Novo. Assim, entre 19 de dezembro e 4 de Janeiro, a companhia aérea low-cost francesa, que opera em Portugal a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Funchal, vai lançar 16 ligações adicionais. Os voos extra pretendem dar resposta à maior procura registada durante esta época do ano.

A rota que liga o Porto a Paris é aquela que a transavia.com mais vai reforçar: ao todo serão 10 os voos suplementares, que representam um acréscimo de um voo diário entre 19 e 24 de dezembro e entre 1 e 4 de janeiro. Entre Lisboa e Nantes, a companhia low-cost realiza três ligações suplementares, nos sábados 22 e 29 de dezembro, e a 1 de janeiro, terça-feira. Do Porto para Funchal, a transavia.com acrescenta duas ligações, a 1 e 2 de Janeiro e, do Porto para Nantes, há mais uma ligação, a ocorrer no primeiro dia do novo ano.

Para celebrar a época festiva, a transavia.com aumenta a oferta mantendo os preços acessíveis. Os bilhetes das viagens do Porto para o Funchal podem ser adquiridos desde 40 euros/ida e, da Invicta para Nantes, por 45 euros/ida, o mesmo preço das ligações entre Lisboa e Nantes. Entre Porto e Paris as passagens têm o custo mínimo de 55 euros/ida. Os bilhetes já estão disponíveis no site da transavia.com. Desta forma, proporcionando mais alternativas de viagem para França, a transavia.com pretende aproximar as comunidades emigrantes dos respetivos familiares. A companhia convida, ainda, os portugueses a ir até à Madeira, onde podem viver as emblemáticas celebrações de passagem de ano na ilha.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objetivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2009 e 2010 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.