Turismo

Emirates opera voo com A380 para Colombo

A partir do dia 14 de Agosto, segunda-feira, o avião A380 da Emirates começará a aterrar no Aeroporto Internacional de Bandaranaike (AIB), em Katubayake. Neste mesmo dia, a companhia junta-se às autoridades locais, na pista, para a celebração da reestruturação do aeroporto.

Esta será a primeira rota, com o voo EK654, a se realizar num serviço com passageiros num A380, desde o Dubai até ao Sri Lanka.

O A380 chega ao Dubai por volta das 16h30, e regressa seis horas depois às 22h10, no voo EK655. Este voo permitirá aos executivos do aeroporto, Vip’s, parceiros comerciais e meios de comunicação desfrutarem de um passeio num avião de dois andares.

“Colombo recebeu-nos desde que a Emirates começou os seus voos diários para o Dubai em 1986, apenas um ano depois da companhia aérea ter lançado as suas operações. Temos a honra de trabalhar de perto com a cidade, o aeroporto e as autoridades de Aviação Civil do Sri Lanka para trazer o nosso emblemático A380 para este destino emocionante. Para o AIB e os entusiastas da aviação no Sri Lanka, este será certamente um dia especial e esperamos mostrar neste mercado os nossos produtos exclusivos a bordo”, afirmou Ahmed Khoory, Vice-presidente Sénior da Emirates na Ásia Ocidental e Oceano Índico.

Os passageiros no Sri Lanka também podem experimentar este avião de dois andares da Emirates, onde irão passar pelo ‘hub’ da companhia aérea no Dubai. Terão a oportunidade de fazer ligação para mais de 45 destinos operados com o A380.

Com as suas silenciosas cabines, ‘lounge’ a bordo e ‘shower spas’ em cabines ‘premium’, os produtos e serviços de A380 da Emirates são únicos na indústria, proporcionando a todos os passageiros uma experiência de viagem incrível.

Enquanto primeira e única companhia aérea no mundo a operar uma frota de A380 e Boeing 777 para voos de passageiros, a frota ativa da Emirates mantém-se moderna e eficiente, oferecendo aos passageiros um elevado nível de conforto.