Turismo

TAP e Beijing Capital iniciam oferta de serviços em 'code-share'

A TAP Portugal oferece a partir de hoje voos em 'code-share' com a Beijing Capital Airlines, no âmbito de um acordo que lhe permitirá "oferecer novos serviços" para o mercado asiático, anunciou a companhia aérea portuguesa.

Em comunicado, a TAP explica que, através deste acordo, passará a colocar o seu código em voos da Beijing Capital na primeira ligação direta entre Portugal e a China (Lisboa -- Pequim -- Hangzhou e à cidade chinesa de Chengdu, via Madrid), que tem início no dia 26 e está disponível para reservas e viagens nos 'sites' de ambas as companhias e através dos sistemas de reservas globais.

"A partir de Pequim, a Beijing Capital Airlines e a Hainan Airlines oferecem ainda ligações a Xangai, Cantão, Hong Kong, Wenzhou, Fuzhou, Xiamen, Qingdao e Wuhan, bem como a Macau", acrescenta.

A parceria com a TAP permitirá, por sua vez, à Beijing Capital Airlines, subsidiária do Grupo HNA, colocar o seu código em voos TAP em ligação com os seus serviços, numa primeira fase em voos entre Lisboa e Casablanca e, "em breve", entre Lisboa e as cidades do Porto, Faro, Funchal e Madrid.