Turismo

Turismo de Portugal investe 10 milhões em campanha internacional em 20 países

O Turismo de Portugal deu ontem início à Campanha Internacional do Turismo 2017/2018 para a promoção de Portugal, que implicou um investimento de dez milhões de euros.

A campanha decorre, exclusivamente, nos meios digitais de 20 países e tem por base quatro filmes que convidam os turistas a visitarem Portugal, sob o mote 'Can't Skip Portugal' (não é possível ignorar Portugal).

Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Brasil, EUA, China, Holanda, Itália, Irlanda, Rússia, Canadá, Índia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Bélgica e Polónia são os mercados em que a campanha aposta.

"Esta é uma campanha marcante, pela forma como equilibra o discurso mais emocional e o associa ao nosso país com a mensagem promocional que identifica, claramente, alguns dos nossos melhores atrativos", afirma, em comunicado, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Luís Araújo acrescenta que "o facto de a campanha privilegiar os meios digitais, nomeadamente as redes sociais, significa também uma grande aposta no envolvimento direto das pessoas".