Turismo

TAP distinguida nos prémios Human Resources 2016

“Qual a empresa com as melhores políticas para a promoção da saúde e bem-estar dos seus colaboradores?” A resposta certa é “TAP”.

A Companhia foi ontem à noite distinguida na Cerimónia da 6.ª Edição dos Prémios Human Resources na categoria de Promoção de Saúde e Bem-Estar.

Esta é uma iniciativa anual da revista Human Resources Portugal. De acordo com a publicação, “a escolha dos nomeados em cada categoria coube ao trabalho conjunto de um painel de Conselheiros e a equipa editorial, que tiveram em conta estudos publicados nos últimos dois anos sobre clima, satisfação, reputação, liderança, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outros”, tendo os vencedores sido escolhidos pelos leitores, através de uma votação online.

Vera Batista, gestora da área de Employer Branding da TAP afirmou, após a distinção, que “o prémio reflete o trabalho de uma equipa alargada entre Recursos Humanos, Serviços Gerais, Comunicação, Marketing, UCS, entre muitas outras colaborações transversais. Juntos inspiramos pessoas, voamos confiança e celebramos emoções. Parabéns a todos!”

Recorde-se ainda que a TAP ficou recentemente no TOP 3 de empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, distinção atribuída na cerimónia do Randstad Award. A TAP desenvolve regularmente iniciativas que promovem a melhoria do bem-estar dos Colaboradores e o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.