Turismo

TAP passa a voar para mais um aeroporto em Londres

Já é possível reservar voos com a TAP para o aeroporto de London City, em Londres, para o qual a companhia começa a operar a partir de 29 de outubro, com dois voos diários de segunda a sexta-feira e um voo diário aos fins de semana.

A companhia passa, assim, a servir três aeroportos em Londres, e torna-se a única operadora entre Lisboa e Londres a operar para este aeroporto, localizado no centro financeiro da cidade.

A TAP reforça assim a sua posição competitiva no mercado do Reino Unido, ao operar para aqueles que são considerados os três aeroportos preferenciais de Londres, oferecendo também aos seus passageiros mais escolha de horários e ligações mais convenientes, e aumentando a operação, em termos de frequências, em 24 pontos percentuais.

As ligações diretas entre Lisboa e Londres – London City serão operadas em Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 6:50 e às 16:45, e regresso de Londres às 10:00 e às 19:55, de segunda a sexta-feira.

Aos fins de semana, a frequência é diária. Aos sábados, com partida de Lisboa às 6:50 e de Londres às 10:00, e ao domingo, com partida de Lisboa às 16:45 e de Londres às 19:55.

No primeiro trimestre de 2017, verifica-se já uma evolução de 20,3 por cento no número de passageiros transportados entre Lisboa e Londres, pelo que este reforço significa uma aposta num mercado estratégico como o do Reino Unido, para as empresas e para o turismo. A TAP conseguirá ainda tirar mais partido do seu Hub em Lisboa para ligar o Reino Unido à sua rede intercontinental, posicionando-se ainda melhor no tráfego de negócios.