Turismo

Jet2.com liga Londres-Stansted à Madeira

A Jet2.com e a Jet2holidays, o principal operador de viagens de lazer e de viagens organizadas do Reino Unido, celebraram o seu primeiro voo no Funchal, na Madeira, a partir da sua mais recente base de Londres, Stansted Airport.

O primeiro voo da Jet2.com saiu de Londres Stansted para a Madeira, na segunda-feira 3 de abril, com um avião cheio de turistas. A companhia vai operar voos para a Madeira durante todo o ano a partir de Londres Stansted, com mais de 38.000 lugares à venda. Além disso, esta nova rota é servida exclusivamente pela Jet2.com e Jet2holidays.

Este lançamento significa que a Jet2.com agora voa entre a Madeira e seis aeroportos do Reino Unido durante todo o ano, demonstrando a popularidade da Madeira como destino durante todo o ano. Em outubro, a companhia aérea abrirá mais duas novas rotas, com Edimburgo e Birmingham a juntarem-se à linha Jet2.com de ligações entre o Reino Unido e a Madeira. Portanto, só boas notícias para os leais clientes madeirenses da companhia e muitos conhecedores do destino Madeira, e que apreciarão agora ainda mais a escolha de baixas tarifas para o Reino Unido.

Com esta nova ligação de Londres Stansted com a Jet2.com, existirão mais hotéis à venda na Madeira com a Jet2holidays. Com a oferta de pacotes completos na Jet2holidays, os turistas para a Madeira agora têm acesso a descansos em hotéis de 2-5 estrelas, com a premiada Jet2.com em voos, 22 kg de bagagem de bagagem e transferências incluídas.

Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays disse: "Começamos os voos em todos os sentidos em Londres Stansted. Os clientes estiveram a ouvir tudo sobre a filosofia da Jet2.com e da família Jet2holidays, que são férias com pacotes de grande valor e serviço ao cliente, e agora experimentam tudo isto nos novos voos para a Madeira ".

O Secretário Regional de Turismo, Economia e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus acrescentou: "Esta é uma grande notícia para a Madeira, pois representa o reforço das ligações a um mercado de maior importância para o nosso destino e no qual estamos atualmente em intervenção, a fim de manter e aumentar, este ano, a procura. Um mercado estratégico, que desejamos, através de operações como esta, abrir espaço para novas oportunidades de crescimento. Estamos muito satisfeitos com este compromisso e, ao mesmo tempo, convencidos do seu sucesso. "

Os clientes Jet2.com e Jet2holidays que chegaram no voo inaugural de Londres Stansted tiveram uma receção de boas-vindas no Aeroporto da Madeira, com todos os 189 clientes recebendo de flores e bolo à chegada.