Turismo

Ryanair recruta em Portugal mas Madeira não é incluída nos 'open days'

A Groundlink, em parceria com a Crewlink, anunciou hoje que realizará diversos 'open days' em Portugal, durante o mês de Abril de 2017, destinados a recrutar Assistentes de Bordo para a Ryanair.

Contrariamente ao que sucedeu na última operação de recrutamento, a companhia aérea que continua a sua expansão e dará aos candidatos a oportunidade de operar num dos seus aviões, não agendou a Madeira para qualquer 'open day'

"Esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado, mede entre 157cm e 188cm e possui ou pode efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia", refere a Groundlink.

É oferecido um pacote salarial vantajoso, que inclui descontos especiais de viagens para colaboradores e uma mesada inicial de assistência que totaliza 1200€ ao fim de 6 meses, além do salário mensal, pelo que este pode ser o primeiro passo para muitos portugueses na aviação.

É oferecido um contrato fixo de 3 anos a uma escala de 5 dias de trabalho e 3 dias de descanso o que poderá permitir viver o sonho de trabalhar nas nuvens e conhecer a Europa!

Experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis.

Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e candidatar-se a partir do site da Crewlink, em  http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days

Existem centenas de posições para as seguintes datas:

25.03.2017 - Lisboa

31.03.2017 - Porto

07.04.2017- Lisboa

10.04.2017 - Porto