Vila Galé dá prémios e divulga projectos na BTL

A Vila Galé volta a dar prémios na Bolsa de Turismo de Lisboa. Os visitantes que participem no desafio de perícia – que consistirá em acertar com uma bola num dos diferentes alvos à escolha - habilitam-se a descontos até 50% em reservas feitas durante a BTL para qualquer um dos 27 hotéis do grupo. 

Na BTL, a Vila Galé divulga também mais detalhes sobre os projetos que tem em curso como o Vila Galé Sintra – em particular quanto ao seu conceito de turismo médico e componente imobiliária -, o Vila Galé Porto Ribeira, o Vila Galé Serra da Estrela, o Vila Galé Braga e o Vila Galé Elvas. Em foco estará também o Vila Galé Touros, resort já em construção no Rio Grande do Norte, perto de Natal, Brasil, e com abertura prevista para Setembro de 2018. 

“A nossa oferta está a crescer e na BTL faz todo o sentido não só reforçar a visibilidade da marca e da rede, mas sobretudo dar a conhecer os novos hotéis que vamos abrir no próximo ano. Destacaremos também algumas das nossas mais recentes apostas como os casamentos na Vila Galé, os conceitos gastronómicos, as festas de aniversário para crianças ou o turismo equestre”, sublinha Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo. 

“Além de representar um momento importante no contacto com os profissionais do setor do turismo, este evento é também fundamental para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo-lhes vantagens nas reservas antecipadas e no planeamento das férias”, acrescenta. 

Outra das novidades será a estreia do quarto e último conto Vila Galé, intitulado “Resgate de amigos”, rematando assim a série de pequenas histórias que já inclui “Mapa do Tesouro”, “Vila Galé, onde os negócios dão certo” e “Histórias com final feliz!”.

 

+A A -A